casal motociclista

Aliança de Caveira: Razão Inquestionável para você e seu par usar!

Os Anéis e Alianças de Caveira se tornaram uma forte  tendência para os homens e mulheres, principalmente entre os integrantes de Motoclubes, Músicos do Rock e os próprios apreciadores do Rock’n’Roll.

motociclista e anel de caveira

Essas joias foram muito adotadas por essas comunidades, pois retratam com excelência sua natureza destemida, autentica e corajosa. Afinal, pensa bem:

O que você pensa quando vê alguém carregando uma Caveira em seu corpo? Chama bastante a atenção, não é mesmo?

 

Anéis Caveira Coleção

 

E cada vez mais, os múltiplos designs de joias em formato de crânios estão ganhando popularidade, e seus significados ficam mais fortes e pessoais, inclusive no que diz respeito as Alianças de Caveira, nosso foco deste artigo.

Estes diferenciados anéis com caveiras capturam o equilíbrio perfeito entre o rebelde e o romântico.

Casal com aliança de caveira

Para muitos, é uma forma única de dizer "até que a morte nos separe", afinal, a Caveira é uma forma de representar a vida eterna, não somente a morte.

E você? Pensando em oficializar uma união fiel, verdadeira, honesta e duradoura?

Conheça a história destas alianças e o porquê de que você e seu par deveria ter uma também:

Porque você DEVE usar uma Aliança de Caveira

Durante séculos, o significado do símbolo do crânio foi associado à grandiosidade e braveza. Como também vitoria frente ao inimigo, honra e poder.

Se vocês dois (ou duas) lutam por seu amor e seu relacionamento, simbolizar isso com uma aliança de crânio é uma excelente pedida.

 

Anel Rock

 

Afinal, é menos convencional e mais expressivo do que os clichês tradicionais que o mercado oferece por aí, e sabemos muito bem, que você não curte nem um pouco esse tradicionalismo da sociedade.

Cheios de significados ocultos e simbolismos, as alianças com caveiras são para quem se importa com seu estilo e quer mostrar sua personalidade através de suas vestimentas... esses anéis também são um reflexo da estética underground que fascina muitas pessoas.

Alianças com caveiras

Veja aqui, 5 motivos para você usar uma Aliança com Caveiras:

  • Crânios refletem personalidades destemidas e autenticas.
  • Possuem um forte apelo estético e traduzem com perfeição seu estilo.
  • Elas também dizem muito de sua essência e seus valores, pois caveiras representam igualdade e respeito.
  • Caveiras intimidam! Pode ter certeza que ninguém vai mexer com você ou com seu par. Crânios também simbolizam o perigo e o respeito, uma excelente mensagem subliminar de: “fica longe”.
  • Significado espiritual muito forte: "protegem contra olho gordo, traição, inveja e intrigas".

motoqueiros casal

Agora, o mais importante! Você sabia que pode usar Alianças de Caveira em todos os estágios do seu relacionamento?

Confira nestes três tópicos sobre Alianças para namoros, noivados e casamentos. Garantimos-te que não vai se arrepender!

Aliança de Namoro de Caveira: comece da maneira certa

Aliança Namoro Rock

Viciados no bom Rock’n’Roll, loucos por tatuagens, motos e tudo que a sociedade impôs como errado, a decisão de oficializar a união com um Anel é muito importante para simbolizar o compromisso do casal.

Alianças mostram ao mundo que você já achou sua cara-metade, portanto, não esta disponível (por vontade própria). Portanto, comece certo e definitivamente aposte em um anel desse estilo.

Aliança de Noivado de Caveira é símbolo de pacto eterno: você sabia disso?

Anel Rock Feminino

O par de anel de noivado de caveira é o símbolo do próximo estágio na vida de um casal.

Ele representa o compromisso serio e vitalício do casal -e até mesmo o voto de “Até que a morte nos separe”.

Para alguns, a morte nem mesmo é o fim, mas o início de algo novo na vida após a morte, o que torna um anel de noivado de caveira um símbolo de vida e amor eterno.

casal gotico

Pode inclusive, representar um novo começo, já que noivar significa embarcar em uma nova jornada juntos. Como vimos, o anel de noivado com caveira pode significar muitas coisas, e cabe ao casal torná-lo único e pessoal.

Aliança de Casamento de Caveira: um compromisso fiel e verdadeiro para vida toda

Aliança de Casamento Caveira

União oficial das Harleys na garagem, das guitarras misturadas com baixo e das escovas de dente, este é o momento mais esperado de todos: o casamento!

Nada mais justo oficializar este compromisso perante a eternidade com um anel de caveira, e veja o porquê:

“Símbolo de Igualdade, Fidelidade e Respeito (o mais clássico, mas mais real. Caveiras são iguais e você não pode distingui-las. A representação dela em um anel de compromisso mostra o respeito mutuo que o casal possui).”

Casal Moto

3 Dicas Infalíveis para escolher o Anel de Compromisso de Caveira:

Selecionar o anel perfeito com um design macabro é complicado, pois, você deseja algo que represente o seu amor e compromisso sem exagerar ou ser cômico (na maior parte das vezes).

 

Aliança de Compromisso Caveira

 

Embora tudo corresponda com o estilo e as preferências pessoais de cada um, aqui estão as coisas que você deve se lembrar ao escolher um anel de compromisso de caveira:

1-  Considere seu estilo pessoal

Você quer escolher um anel que capture o estilo e a personalidade dela perfeitamente, não pode errar se comprar algo semelhante ao que seu par já tem. Uniões especiais pedem joias especiais.

Seu estilo pessoal é uma ótima indicação se você deve escolher algo sutil ou mais incomum.

Aliança de Caveira

Link da Aliança

Por outro lado, designs de crânios mais elaborados e expressivos são adequados para alguém com uma natureza ousada e intimidadora.

2- Escolha um bom Material

Aliança de Prata Caveira

Link da Aliança em Prata 925

Ao escolher o metal, opte por algo durável para o uso diário. Muitos designers de joias (inclusive os nossos), criam anéis moldados em Prata 925 e Aço Inoxidável 316L, pois são materiais extremamente estratégicos, olha só:

  • Não oxidam
  • Resistente a arranhões e quedas
  • Possível de se criar designs diferentes, com texturização e polimentos
  • Pode-se colorir, pois, nem todos querem usar uma aliança clichê dourada

3- Considere como o anel de noivado com caveira ficará com a aliança de casamento

Anel Prata Caveira Feminino

Link da Aliança

Embora seja fácil ser pego procurando o anel de noivado perfeito, é apenas metade da equação.

Você não precisa ir para um conjunto feito sob medida, mas sempre considere como a aliança de casamento vai se encaixar com o anel de noivado. 

 

Anel Caveira Feminino

 

Isso é especialmente verdadeiro se ele tiver um desenho de crânio elaborado, uma cor de metal diferente ou uma faixa de metal de formato irregular.

 Anel de Caveira: até que a morte nos separe!  

Os anéis com caveira não são tradicionais, e têm alto impacto, então definitivamente é uma declaração ousada usar um eles. 

E mais! O desenho do crânio nunca sai de moda, é totalmente atemporal. Na verdade, é um dos símbolos mais consistentes da moda, transcendendo estações e tendências de estilo.

 Casal de Motociclistas

E você Caveira? Esta pensando em pedir alguém em namoro, noivado ou casamento?
Entao te convidamos a conhecer a coleção de Alianças de Caveira do Caveira Roots!
A Loja mais original e especializada em produtos de Caveira!  Entendemos sua essência e sabemos exatamente como te agradar, pois, somos como você!

Deixe o seu comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados